Cadastre-se e receba
nosso newsletter


28/outubro a 03/novembro - Bike Tour Bariloche 2017

BIKE TOUR EM BARILOCHE 2017

Mais Informações

MOUNTAIN BIKE TOUR EM BARILOCHE 2017

De 28 de outubro a 03 de novembro de 2017 em plena primavera patagônica você viverá uma semana de aventura em sua mountain bike na mágica Bariloche. Aventura e gastronomia inesquecíveis.

Conhecida mundialmente por seu impressionante marco natural – com radiantes lagos e majestosas montanhas, verdes bosques nativos e mágicos desertos, Bariloche nunca deixa de nos maravilhar, e não há melhor forma de conhecer seus recantos mais espetaculares que sobre uma mountain bike.

Venha conhecer as melhores trilhas de lugares únicos, vivendo uma experiência para lembrar por toda sua vida.

 

28/outubro/sábado

1º Dia - Viagem de São Paulo a Bariloche

No aeroporto de Guarulhos em São Paulo você será recebido por nossos Guias brasileiros que estarão prontos a ajudar em sua viagem. O grupo estará viajando em um voo comercial com uma conexão em Buenos Aires.

Em Bariloche o Grupo será recebido por Guias Argentinos que farão o translado até o hotel. Ao final da tarde, o grupo será recebido no Hotel Crans Montana com um coquitel de boas-vindas, e uma apresentação detalhada sobre a viagem, assim como uma conversa técnica sobre o uso de uma mountain bike na Cordilheira Andina. E seguida o Grupo irá degustar um excelente jantar a moda Andina.
 

29/outubro/domingo

2º Dia - Subida ao Cerro Catedral !

Para alongar as pernas da viagem iremos "Subir o Cerro Catedral"

A maior e mais importante estação de esqui da América do Sul nos brinda com vistas mágicas das montanhas e lagos da cordilheira andina, assim como uma fantástica trilha que nos levará até a bela estação de esqui do Cerro Catedral.

Ao longo do caminho encontraremos macieiras nativas onde você poderá saborear uma legitima maça argentina do Cerro.

Após uma breve parada na Vila do Cerro para um lanche, você terá duas opções, subir ao topo do Cerro através de teleféricos ou pedalando cerca de três quilômetros até a base 2 - IMPERDÍVEL !!

Descrição da atividade
50 km por Trilhas e asfalto, caminhos secundários e um pequeno trecho de trilhas técnicas de terra, com uma subida de 10 km até o Cerro Catedral. Nível 2.

 

30/outubro/segunda feira

3º Dia - Aventura nas Trilhas e Corredeiras do Vale do Rio Manso !

silveira

Rumo ao sul em nossa confortável van, viajaremos pelas bordas do Parque Nacional Nahuel Huapi – o percurso é lindo, beirando vários lagos e cadeias montanhosas, cobertas por densos bosques nativos. Depois de uma hora de viagem, chegamos ao Vale do Rio Manso Inferior, dentro do Parque Nacional. Este será um dia mais que especial de aventura – primeiro subimos em nossas mountain bikes, começando um fantástico percurso por trilhas nas margens do Manso, "Um dos lugares mais lindos que já tive a oportunidade de pedalar" comenta José Marcos Silveira - Coordenador da viagem. Depois deste incrível trecho de single track em nossas mountain bikes, paramos ao ar livre ao lado de uma ponte (tipo Indiana Jones) para um descanso, aproveitando para saborear um verdadeiro churrasco argentino, preparado por nossos amigos do Manso.

O magnífico Rio Manso é alimentado pela neve dos conjuntos montanhosos da região, leva águas cristalinas de degelo em direção ao Oceano Pacífico. Isto cria um quadro belíssimo para nossa excursão de rafting por cerca de duas horas, terminando na fronteira com o Chile. Rápidos trechos com corredeiras de nível 3 a 4 perfeito para um rafting seguro e divertido. O dia termina com um chá da tarde as margens do Manso.

Descrição da atividade
30 km de mountain bike, estrada de terra batida e single tracks incríveis. Dificuldade técnica de média a baixa, alguns riachos de degelo devem ser cruzados a pé. O rafting é de nível 3 ou 4, dependendo das condições e não se requer experiência prévia. Nivel 3

 

31/outubro/terça feira

4º Dia - Lago Nahuel Huapi e Villa La Angustura

Rumo ao norte em nossa confortável van, viajaremos pelas bordas do Lago Nahuel Huapi por cerca de uma hora até Villa La Angustura.

A partir do Centro de Villa La Angustura, pedalaremos no bosque de arrayanes por cerca de duas horas e meia. 

Após um pic nic as margens do Lago, faremos a subida de 12 km até o Cerra Baio, finalizando a subida através do teleférico. 

Serão 50 km de mountain bike por caminhos de terra, com algumas subidas de forte inclinação, mas na maioria ondulados e planos. Alguns setores são de dificuldade técnica média (estes podem ser esquivados caminhando). Nivel 3

 

/novembro/terça feira

4º Dia - Trilhando a Estepe Patagônica !

Um dia de cross-country por espetaculares caminhos, atravessando a incrível zona de transição dos Andes e os Pampas patagônicos.

No caminho encontraremos uma das mais belas estâncias da Espete Argentina. O dia termina ao sentarmos para curtir as impressionantes paisagens do Vale Encantado, enquanto desfrutamos de um bom vinho argentino comendo tortilhas e um autêntico cordeiro patagônico feito no fogo de chão, preparado por amigos da aldeia, no melhor estilo campestre.

cerro

Descrição da atividade
35 km por caminhos secundários e trilhas de terra, com algumas subidas leves. Nível 3

 

02/novembro/quinta feira

6º Dia - Livre para City Tour e Compras

"Pedal Alternativo - Escalada ao Cerro Otto e restaurante Giratório"

Os participantes terão um dia inteiro livre para descansar ou fazer uma pedalada curta pedalada ao Cerro Oto num total de 25 km pela manhã ou ainda percorrer o centro comercial de Bariloche para a compra de lembranças e chocolates nas inúmeras lojas do produto na rua Mitre.


 

03/novembro/sexta feira

6º Dia - Retorno ao Brasil !

Os participantes terão ainda meio dia para descansar ou fazer as últimas compras no centro comercial de Bariloche.

aerea

Duração: 7 dias / 6 noites - 15 a 20 de abril de 2017

Começa e termina no aeroporto de Bariloche / Argentina

*Atenção: essa é uma viagem de turísmo de aventura destinada a homens e mulheres com nível intermediário de pedal sem grandes dificuldades físicas e técnicas com guias experientes além de veículos de apoio alimentar e mecânico. 
 

 

Preço individual da parte terrestre: US 1.399 em até 6 x no cartão

 

Inclusos na parte terrestre:

▪ Hospedagem em apartamento duplo, com café da manhã e dois jantares (dias 28/outubro e 02/novembro).

Lanche de trilha no primeiro dia e almoço campestre com churrasco argentino no segundo dia e cordeiro patagônico no quanto dia de pedal);

▪ Toda a viagem é acompanhada por Guias Argentinos com muitos anos de experiência;

▪ Uma uma confortável Van c/ serviço de bordo c/ frutas, barras de cereais e bebidas quentes e frias;

▪ Rafting no Rio Manso, com guias de rafting profissionais;

▪ Transfer privado ao aeroporto de Bariloche na chegada dia 15 de abril e no último dia 20 de abril;

▪ Informativos sobre a viagem todas as manhãs, com mapas, circuitos e detalhes sobre a região.


Não inclusos: 

▪ Parte aérea que ficará entre US$ 350 e 400 + Taxas dependendo do momento da compra.

Esse valor poderá ser parcelado até em 12 x no cartão de crédito, nossa equipe poderá auxiliar nessa compra.

▪ Transporte e Hospedagem em São Paulo e Translado até o aeroporto de Guarulhos

▪ Aluguel de bikes aros 29 - U$ 35/dia

▪ Para apartamento Single acréscimo de U$ 260

 

Observação:

Viagens para Argentina não é necessário Passaporte, somente carteira de identidade atualizada!  

 

Se você tem mais alguma dúvida entre em contato: 

trip@tripadventure.com.br

ou pelo fone fixo 16.3913.4505 - c/ José Marcos Silveira

ou ainda pelo WhatsApp - 16.99991.0392

---------------------------------------------------------------------------------------

IMAGENS DO BIKE TOUR DE 2016

IMAGENS DE 2015

IMAGENS DE 2014

IMAGENS DO BIKE TOUR DE 2013

IMAGENS DO BIKE TOUR DE 2011 e 2012    

 

--------------------------------------------------------------------------

 

Depoimentos de alguns participantes:

Há muito tempo não me divertia tanto. .. pedal e boa CIA num lugar cheio de magia! Amei tudo! Saudades.

Márcia Veiga / Rio de Janeiro-RJ

Caro Amigo Marcos Silveira sinceramente, não conhecia ninguém na Viagem, fui super receoso de como seria e no final, e no final posso afirmar que foi uma das melhores viagens da minha vida, o pessoal muito bacana, sem exceção, os lugares, a organização, realmente você está de parabéns.

Luiz Henrique Eiras / São Paulo-SP

Silveira, já participei dos Bike Tour na Argentina por três vez e cada vez é um novo sentimento uma nova aventura. Parabéns pela estrutura e cordialidade de toda equipe brasileira e argentina envolvidos na viagem. Breve estaremos juntos novamente !

Auro Zanela / Ituverava-SP

Caros amigos do Trip Adventure, Silveira e demais. É com prazer que venho aqui poder dizer algo sobre essa viagem que para mim foi uma das melhores da minha vida. Jamais imaginei que  poderia pedalar por lugares tão maravilhosos. Explorar a Cordilheira dos Andes, é como realizar uma descoberta que abre a alma ao universo. 

Felipe Valente / Ribeirão Preto-SP

Conheço a Multibike/Trip Adventure e o Silveira desde 2003.. Ja foram mais de 10 aventuras juntos. Serra da Canastra.. Bike Tour em Bariloche... Travessia da Cordilheira dos Andes... Enfim... Aventura de primeiro mundo, estrutura profissional e muito carinho do mestre Silveira que trata todos como filhos e amigos !! Bom demais a viagem para a Argentina.. Ja fiz duas e farei outras !!

Chritian Montalvão / Brasilia-DF

 

 

Categorias

Pacote de Viagem

1. Terrestre Individual R$ 3.884,00


Lexxis | ecomm